Páginas

Translate

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

RETROSPECTIVA

Eu já passei por Jati. Eu já passei por Brejo Santo, onde o parabrisa trincou. Eu já passei pelo Crajubá. Eu já estive no Padre Cícero, no Juazeiro do Norte. Eu já estive em Caririaçú. Eu já subi serra para chegar em Granjeiro. Eu já dormi em pousada de Posto de Gasolina, em Várzea Alegre. Eu já fui queimado pelo Potó, em Várzea Alegre. Já passei por Lavras de Mangabeira e Cedro para para poder dormir em Icó. Eu já passei por Lima Campos e já subi a mais alta serra de Cruz de Pedras. Eu já estive na terra de Fagner, Orós. Eu já vi o abandono pelas estradas. Eu já estive em Iguatu. Eu já estive em Quixelô. Eu já estive em Acopiara. Eu já dormi em pousada em que a porta do quarto não tinha a metade de baixo, em Mombaça. Eu já passei dias em Mineirolândia. Eu já atravessei o meio do mundo pra chegar em Tauã e voltei para dormir em Mineirolândia. Eu já fiquei com o carro sem a bomba que injeta gasolina, no meio do nada entre Mineirolândia, Pedra Branca, Tróia e Boa Vista. Eu já fui rebocado por um carro de pau de arara para retornar a Mineirolândia. Eu já fui rebocado para Fortaleza por Senador Pompeu, Quixeramobim, Quixadá, Ocara, Chorozinho, Pacajus... Eu já fiquei hospedado na Praia do Futuro. Eu já estive em Porto das Dunas, já passei pela Estrada do Fio, eu já gritei Parque do Cocó, como mantra. Eu já estive em Mondumbim. Eu já estive em Redenção, onde comprei cachaça. Eu já nadei próximo ao BeachPark. Eu já estive em Eusébio. Eu já estive em Aquiraz. Eu já comprei cajuína no mercado público de Aracati. Eu já comi caranguejo em Canoa Quebrada. Eu já estive em Majorlândia. Eu já vi show do Armandinho no Aterro da Iracema. Eu já fui a show da Banda Eddie no Amicis no Dragão do Mar. Eu já fui no Raimundo dos Queijos tomar cerveja de tardinha. Eu já estive aos pés da Iracema. Eu já comi pastel de beira de estrada, em Aracati. Eu já passei por Mossoró. Eu já almocei em Macaíba. Eu já fui parado pela Operação Mãos ao Alto, em João Pessoa. Eu já voltei para Olinda. Eu já andei pelo Recife. Eu entrei pro COLETIVO URBANO. Eu já toquei grandes sucessos do Baltazar, Carlos Alexandre e Fernando Mendes, na Terça do Vinil. Eu já fui na Fliporto, em Olinda. Passei no Olinda Arte em Toda Parte. Eu já fui no Encontro Nacional de Pífanos, em Olinda. Fui na Feira da Cultura Japonesa, no Recife. Eu já subi o Morro da Conceição. Eu já comi pirão em Rabeta. Eu já vi Diabolim apresentando seu show pirofágico e equilibrístico, na Pracinha de Boa Viagem.


2010 foi um ano de muitos Caminhos... E todos eles me trouxeram até aqui.

2011 reserva muito mais possibilidades.

Um comentário:

  1. vc esqueceu de dizer que já fumou um cigarro com o poeta mário gomes no passeio público de fortaleza :)

    ResponderExcluir

Obrigado pela participação. É isso que engrandece os pequenos gestos.